segunda-feira, 21 de abril de 2008

O MeuRodas – a minha prenda

Desta vez a Carla surpreendeu-me. Depois de 4 anos de namoro, e entre prendas de natal , dia de namorados, aniversários, etc, já trocamos muitas prendas e por isso já não é fácil conseguir uma surpresa. Mas ela esmerou-se. Ofereceu-me um carro telecomandado, que se chama “MeuRodas”… No início achei aquilo um pouco estranho, mas depois de começar a conduzir, percebi o porquê daquela prenda.
O MeuRodas é o carro telecomandado mais pequeno do mundo, e por isso é possível leva-lo para todo o lado. Rápido e fácil de conduzir é um gadget muito divertido. Adorei a minha prenda, e começa a tornar-se viciante, porque quando chego a casa e recebo as lambidas carinhosas do meu cão, a primeira coisa que faço é pilotar o carro e tentar por a cabeça a roda do meu animal de estimação. Conduzir o MeuRodas por entre as pata do bicho é muito divertido e quase que o levo à insanidade mental.

Sem comentários: